• links

Viu isso? 8 links pra você ver antes da semana acabar

E um hospital na Pensilvânia é o primeiro do país a criar um tratamento hospitalar para vício em Internet

Um fotógrafo criou uma bela série com o objetivo de registrar objetos da nossa história moderna que estão ficando cada vez mais distantes e esquecidos com a era digital.

Cientistas estão desenvolvendo uma tecnologia de micro cameras que, acopladas às roupas, são capazes de identificar em tempo real cada alimento consumido e suas propriedades calóricas e nutritivas para melhor controle da dieta diária.

A nadadora de 64 anos Diana Nyad nadou de Havana, Cuba, até a costa da Flórida. Ela levou 53 horas e foi a primeira na história a fazer isso sem nenhuma segurança contra tubarões. Em sua palestra no TED, ela mandou as mensagens: “Nunca, nunca desista. E nunca se é velho demais para alcançar um sonho.”

Quer que um tweet seu desapareça depois de um tempo determinado? Tem um app que faz isso, basta você usar uma hashtag.

A artista que pintou as nuvens de chuva de diferentes cidades, usando as gotas de chuva de cada uma.

Para alertar sobre a violência doméstica que atinge absurdos 68% das mulheres na Índia, uma forte campanha retratou as deusas do Hinduismo como vítimas da mesma violência.

Criador do game Mega Man lança novo jogo no Kickstarter

Um ótimo fim de semana! ;)

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>