• room00
  • room01
  • room02

Seu trabalho artístico vale uma diária de hotel?

Que tal se hospedar em um hotel e pagar a diária com uma obra de arte de sua autoria? Essa ideia parece estar se tornando cada vez mais comum neste verão europeu. Na Suécia, o hotel Clarion lançou no início de junho a campanha Room For Art. Para reservar um quarto, basta preencher um formulário pela internet e cadastrar a sua obra de arte. Ela deve obrigatoriamente ter o formato A4 e estar assinada por você. Isso lhe garante, no máximo, uma noite gratuita em um dos quartos do hotel para duas pessoas duas vezes ao ano. No entanto, o hotel fica com todos os direitos de propriedade da sua obra. A vantagem é que muitas pessoas que passarem pelo mesmo hotel poderão conferir seu talento. Outras duas cidades da Alemanha também já aderiram ao projeto de “escambo criativo” e até shows, concertos e dança podem ser utilizados como moedas de pagamento. O que você acha desta ideia? Resta saber se sua obra vale uma diária desses hoteis e se essa exposição pode ajudá-lo a ganhar notoriedade no mercado artístico.

Comentários

  1. òtima idéia, seria ótimo pra ambas as partes, divulgando trabalho, acrescentando arte aos locais de hospedagem e criando acervos…

  2. A iniciativa merecedora de aplausos! Assim como o jovem Franscisco em Assis gritava Amor, amor, amor…Hoje precisamos colocar arte para todos os cantos……o homem pode se salvar através da arte?

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>