• altwork capa

Que tal trabalhar deitadinho numa boa?

O tempo passa, as tecnologias evoluem, mas continuamos sentados em estações de trabalho, já reparou? Computadores cada vez mais leves e compactos, conexões sem fio super potentes e, provavelmente, seu corpo apresentando sinais de cansaço e lesões que nenhuma empresa tecnológica se preocupou em reverter ou evitar – até agora.

Uma turma de engenheiros, designers e criativos da Altwork desenvolveu um terminal de trabalho ergonômico centrado no profissional que depende cada vez mais do computador. Foram cinco anos de engenharia pesada, mais de um milhão de dólares de um investidor-anjo e muita tentativa-erro para lançar o protótipo, que vem com mais de 40 posições. A novidade se preocupa com a produtividade de quem trabalha em pé, reclinado, colaborando com outros colegas e até para aqueles que precisam se concentrar para cumprir o prazo apertado de uma entrega. O preço? Salgado, 3.900 dólares nesta primeira etapa de pré-encomenda.

E não vale dormir no trabalho depois dessa.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>