• DaVinci_destacada_metrosp
  • DaVinci_destacada_metrosp2

No metrô de SP, passagem gratuita para quem ler um livro

Com que frequência você se pega reclamando da falta de tempo para fazer o que mais gosta como, por exemplo, ler um bom livro? Se diminuir o ritmo não é opção no momento, que tal adaptar sua rotina à leitura? Foi o que uma editora brasileira pensou ao lançar a campanha Ticket Books no Dia Mundial do Livro, em abril deste ano.

A L&PM Editores, que tem a maior série de livros de bolso do país, distribuiu gratuitamente 10 mil livros especiais para se ler no caminho do trabalho ou de casa. Cada livro veio com dez passagens gratuitas para serem usadas em qualquer estação de metrô da capital paulista.

Como funcionou a ação? Bastava passar o livro pela catraca e a entrada era liberada. Ao terminar a leitura, a pessoa pode recarregar o livro-ticket pelo site da campanha e presentear alguém. Confira o registro da ação que fez tanto sucesso que vai acontecer em outras capitais brasileiras:

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>