• fotos hp capa

Fotos ao estilo Harry Potter nas suas mãos, literalmente

Você é da época em que as pessoas revelavam suas fotos e criavam álbuns para mostrar aos amigos e família? Chega a ser incrível como as redes sociais e o avanço da tecnologia eliminou por completo este hábito analógico e tão comum. No entanto, colecionar memórias é algo que continua a evoluir. As pessoas ainda têm o desejo (talvez em maior escala, atualmente) de registrar e guardar momentos.

Tendo isso em vista e vislumbrando uma potencial oportunidade de mercado, a startup Pixel criou um álbum de fotos digital, mas nada a ver com aqueles porta-retratos que sua tia tem em casa. Para as novas gerações entenderem melhor, lembra daquelas “fotos interativas” dos filmes de Harry Potter?

A Pixel criou um projeto em financiamento coletivo que consiste em dois modelos de álbuns de 30 páginas com sensores Fli-P e um app para smartphones. Cada página tem a capacidade de armazenar 3 imagens e um vídeo.

O conteúdo do álbum pode ser customizado e atualizado através do app, mudando seu conteúdo de acordo com a função desejada. Outra funcionalidade é a possibilidade de integrar e transmitir videos ao vivo. E basta virar a página para eles comecem a tocar automaticamente. Que tal reunir a família para rever os vídeos da última festa de Natal?

Confira como o app funciona:


Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>