• fbposter_29_site01

Aspas & Links: Sucesso prejudicial

Quem nunca ouviu a expressão “quando o sucesso sobe à cabeça”?

Um dos grandes problemas disso acontecer é levar o bem-sucedido a acreditar que não pode perder. E o real fracasso só existe mesmo quando não reconhecemos que falhamos e consequentemente não aprendemos com a experiência.

A fala de Bill Gates soa como conselho. É melhor ser muito cuidadoso ao alcançar o auge com o sucesso, para que ele não se torne o primeiro passo da queda. Vamos ficar atentos. ;)

E como já é de praxe por aqui, seguem os posts mais comentados da última semana nas nossas redes sociais:

Você com certeza já soltou a frase “Imagina na Copa” em alguma situação, estamos certos? Então imagine vários projetos para que a resposta seja a mais otimista e positiva possível. Conheça o projeto Imagina na Copa.

Um mapa de toda a internet com seus websites. Quanto maior o círculo, maior o número de acessos. Você tem um site? Tente encontrá-lo.

Um escritório que você pode levar para o quintal ou qualquer outro lugar de sua preferência.

Uma maneira de quebrar a rotina de uma grande cidade é levar o campo até ela, ou parte dele. O coletivo Kut registrou tudo no vídeo “Oh Joy!”. Sorrisos como agradecimento são suficientes. Uma pena que, neste caso, a polícia da Letônia tenha julgado o ato como criminoso.

Já que estamos em época de eleições, a prefeitura de São Francisco (EUA) poderia servir de exemplo com seus projetos em prol do desenvolvimento e empreendedorismo, não acha? Veja o que eles estão fazendo.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>