• fbposter_31_site01

Aspas & Links: Eu tenho um sonho

Hoje a gente quer saber qual é seu sonho. E aí, qual é?

Porque sonho não é só aquilo que te faz ficar com raiva de não conseguir lembrar quando acorda. Sonho é o que te faz falar com brilho nos olhos, é o que faz seu coração acelerar só de pensar em realizar. Sonho é propósito. Todos nós podemos desejar muitas coisas durante a vida, mas o propósito é o que nos faz caminhar em uma determinada direção.

Todas as pessoas e organizações do planeta sabem 100% O QUE fazem. Alguns sabem COMO fazem isso. Mas muito poucas sabem o POR QUE fazem o que fazem. E se você não encontra um motivo (dinheiro/lucro é resultado e não motivo) para se inspirar e inspirar as pessoas ao seu redor, suas chances de sucesso estarão comprometidas.

Se você sabe o seu POR QUE as decisões ficam mais fáceis, as oportunidades ficam mais claras e o caminho começa a se desenhar na sua frente. Uma vez alguém me disse que quando estamos no caminho certo, parece que um trilho aparece sob nossos pés e aí o caminho vai se desdobrando naturalmente, sem aquele esforço de “murro em ponta de faca”. A gente acha que é bem por aí mesmo.

Então pra começar a semana e o caminho, comece se perguntando: Por que?

;)

Gostou do poster aí do lado? Faça download dele em alta qualidade aqui.

E como é de praxe, aqui estão os 5 posts que fizeram o maior sucesso na última semana:

Google lança um Mapa Eleitoral em parceria com o TSE para você acompanhar a apuração das eleições municipais de uma forma diferente.
*
Homens e mulheres de fato dão nomes diferentes para as mesmas cores. Não só foi feito um estudo para comprovar isso, como também ilustraram o estudo com um infográfico.
*
Você trabalha em casa, mas trabalhar em casa não funciona muito para você? Que tal um aplicativo que mostre estabelecimentos comerciais que seriam perfeitos para você trabalhar? É o Work+
*
Um guia para aprender inglês. Sério porém de uma maneira divertida (e bem bonita)
*
Animais em extinção, de A a Z em um bonito cartaz. Compartilhe.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>