• pop1

Alugar uma loja ficou tão fácil como reservar quarto de hotel

Você tem uma idéia incrível de um negócio, mas alugar um espaço para testá-lo e fazê-lo funcionar pode ser uma das barreiras mais burocráticas que encontrará pelo caminho. Isso sem falar no investimento inicial com todas as taxas e garantias exigidas.

Não seria muito melhor se os espaços comerciais pudessem ser alugados como quartos de hotel? Com toda aquela rapidez e objetividade?

Essa é a proposta da plataforma Storefront. Um mercado para espaços comerciais para alugueis de curto prazo. A idéia é deixar o processo mais ágil para as marcas abrirem suas lojas pop-up e para diminuir o tempo do processo de locação, tanto para o locatário como para o locador.

O Storefront funcionaria como aquele site de aluguel de casas e apartamentos para temporada, o Airbnb. Que aliás, é um case de sucesso e merece o clique.

Confira neste vídeo como tudo funciona no Storefront:

E neste outro vídeo uma experiência real de alguém que alugou uma loja pela plataforma:

Esse modelo tem o potencial de gerar mais lucro adicional para os proprietários uma vez que ele permite o aluguel do espaço para muito mais artistas, designers e marcas que não podiam assinar acordos de longo prazo.

E aí, pronto para tirar aquela sua idéia incrível do papel e começar seu próprio negócio?

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>