• 191012_2
  • 191012_3

Ação da Coca-Cola coloca pessoas comuns em uma missão à lá 007 de 70 segundos

A gente até tenta ficar um tempo sem falar da Coca-Cola, mas a marca segue surpreendendo com suas ações criativas. A última faz parte de sua campanha promocional para o lançamento do novo filme de James Bond – Skyfall. Pessoas que passavam por uma estação de trem e iam comprar Coca-Cola Zero em uma vending machine eram desafiadas a resgatar 2 ingressos para o filme na plataforma número 6. Algo que parecia simples, se não fosse o tempo de 70 segundos e a série de obstáculos que a marca de refrigerante colocou pelo caminho.

Melhor do que ler uma explicação longa da sequência é dar play no vídeo aí abaixo e conferir o que aconteceu.

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>