• DaVinci_destacada_baleia

A verdadeira realidade aumentada da Magic Leap

Talvez você tenha visto um vídeo de uma baleia nadando no meio de um ginásio e tenha pensado que era uma montagem, mas não: aquilo foi uma demonstração feita pela startup Magic Leap, que trabalha com realidade aumentada. Ou seja, aquilo foi “real”.

Há um ano, a startup recebeu um investimento de 542 milhões de dólares. A empresa surgiu em 2010 com a intenção de mudar a forma como utilizamos e nos relacionamos com os computadores, em busca de revolucionar a computação visual e a realidade cinematográfica. Para acionar suas ações de realidade aumentada (você pode conferir exemplos do que a empresa pretende fazer no vídeo a seguir), a Magic Leap já conta com dispositivos, mas sua tecnologia não é divulgada abertamente. Além disso, não se sabe quando seus “produtos” vão chegar às mãos do público.


via

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>